Ouça ao vivo

Vídeo mostra empresário agredido na saída de Festa de Peão de Indaiatuba

Foto: Reprodução

As imagens de uma câmera de segurança disponibilizadas com exclusividade para o Grupo EP, mostram o momento em que o engenheiro Willian Mulezini Santana, de 33 anos, é agredido com um soco no queixo durante a Festa do Peão de Indaiatuba, que aconteceu no fim de semana. Após a pancada, o empresário cai no chão desacordado.

Ele morreu pouco tempo depois a caminho do hospital.

Segundo a polícia, a vítima e o agressor se conheciam e já tinham uma desavença de longa data. O engenheiro passou pelo ambulatório para receber os primeiros socorros. E logo após receber alta, aconteceu uma segunda confusão do lado de fora.

A imagem da câmera de segurança mostra Willian saindo do local do evento, quando o agressor parece chamá-lo. Assim que se vira em direção ao homem, o empresário leva o soco e cai no chão.

O delegado responsável pela investigação, José Clésio Silva, afirmou que a polícia já sabe quem é o agressor.

A Secretária de Segurança Pública divulgou que um homem de 35 anos está sendo investigado por um homicídio. O texto ainda diz que, a vítima foi socorrida à UPA pela ambulância do evento com um sangramento no rosto, e chegou ao hospital sem vida. A nota ainda diz que as investigações continuam para os esclarecimentos dos fatos.

O tio da vítima, Ivaldo Silva Santana, conta que Willian estava com uma amiga, e que o socorro não foi imediato.

Em nota, a diretoria do Clube dos Cavalheiros, responsável pela organização da festa, disse que a equipe de segurança agiu prontamente, e que disponibilizou imagens de câmeras de monitoramento à investigação. A organização do evento também se solidariza com a família da vítima.

O enterro do engenheiro Willian Santana aconteceu no domingo, no Cemitério Jardim Memorial de Indaiatuba.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.