Ouça ao vivo

Vila Industrial terá bloqueio neste sábado, 5 de agosto

Foto: Divulgação

Quem circular pela Vila Industrial neste sábado, dia 5 de agosto, deverá ficar atento à possibilidade de desvio no trajeto, devido a bloqueio que acontecerá das 8h30 às 13h, na rua General Lauro Sodré. A interdição é necessária para a realização de reparo em rede de esgoto, sob a responsabilidade da Sanasa. O trecho afetado fica na altura do número 378, entre a rua Garça e a avenida Manuel Dias da Silva.

Quem estiver dirigindo pelo sentido bairro-Centro poderá seguir pelas ruas Garça, João Theodoro, Ernesto Segallio e Amador Bueno, para, então, chegar à av. Manuel Dias da Silva. Já quem for trafegar no sentido contrário poderá usar esta avenida para acessar as ruas Amador Bueno, Catarina Inglese Soares, João Theodoro e Garça.

Para os ônibus, o caminho será outro. A linha 171 – Campinas Shopping / Shopping Dom Pedro será afetada e desviará, no sentido Centro, pelas ruas das Perdizes, João Theodoro, Catarina Inglese Soares e Amador Bueno. Quando circular rumo ao bairro, o trajeto será alterado para as ruas João Theodoro e das Perdizes.

Agentes da mobilidade urbana acompanharão a interdição, orientando a população e organizando o trânsito na região.

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.