Ouça ao vivo

Após Luxa, diretoria sonhava com Tite, mas o acerto será com Mano Menezes

Será a terceira passagem de Mano pelo Corinthians. Ele chegou pela primeira vez para a Série B em 2008, no ano seguinte venceu o Paulistão e a Copa do Brasil e só saiu em 2010 para a seleção brasileira. Depois retornou em 2014.
Treinador realizou um bom trabalho no Internacional. (Foto: Redes Sociais)

A demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo da maneira repentina, um dia após o empate com o Fortaleza pela semifinal da Copa Sul-Americana, deixou muita gente de surpresa. No entanto, tudo parecia ser uma tática para fechar negócio com Tite. O ex-treinador da Seleção Brasileira está em tratativas com o Flamengo e o “sim” para o Corinthians não aconteceu.

Restou o técnico Mano Menezes, desempregado, após ser demitido do comando do Internacional. Campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009, o treinador, assim como a diretoria, vêem com bons olhos um possível retorno.

A reunião para o acerto está marcada para esta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Nos bastidores, era dada como certa a volta do treinador ao Timão em 2024 caso André Negão, candidato da situação, fosse eleito. Isso porque Andrés Sanchez, de quem é próximo, deve exercer grande influência no futebol.

Com 248 jogos à frente do Corinthians, Mano é o terceiro treinador da história com mais partidas pelo Timão. Ele só fica atrás de Tite, com 378, e Oswaldo Brandão, com 435.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.