CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após vitória importante, Rafinha pede pés no chão ao elenco do São Paulo

Rafinha foi um dos destaques do São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Apesar da vitória, o lateral-direito Rafinha pede pés no chão
Após vitória importante, Rafinha pede pés no chão ao elenco do São Paulo
Rafinha pede cautela no elenco tricolor. (foto: twitter São Paulo)

A vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã, neste domingo, deixou o tricolor mais próximo do título da Copa do Brasil. A equipe paulista atrásra joga por um empate no próximo domingo, no Morumbi.

Porém, o resultado importante não significa a conquista do título. Pelo menos é o que pensa o lateral-direito Rafinha, de 38 anos.

“É muito difícil jogar aqui. O Maraca estava lindo, isso é prazeroso, estamos contentes de ter conquistado a vitória, mas isso não significa nada, tem mais 90 minutos, temos que fazer outro jogo como hoje, impecável, para sair com o título. Pezinho no chão, é devagar, devagar, um jogo só não adianta nada”, disse o lateral após a partida.

O São Paulo atrásra volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Quarta-feira, às 21h30, a equipe recebe o Fortaleza no Morumbi. Os paulistas ocupam a 13ª colocação com 28 pontos.

Conteúdos