“Artilheiro dos gols bonitos”, Bruninho comemora bom momento no Guarani

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Bruninho vive a fase mais artilheira da carreira. Aos 23 anos, o atacante do Guarani já marcou 10 gols na temporada 2023, é o artilheiro do Bugre e tem sido peça fundamental no esquema tático do técnico Umberto Louzer.

Formado na base do Atlético-MG, o jogador foi emprestado também passou por outras equipes por empréstimo. Antes do Guarani, a temporada com mais gols de Bruninho foi no Confiança em 2021 quando marcou nove gols em 17 jogos.

“Eu precisava na minha carreira de um clube como o Guarani onde eu evolui como atleta, ser humano e tive uma sequência de jogos. Acredito que o atleta evolui quando ele está em campo. Fico muito feliz com a minha evolução com gols e assistências”, afirmou Bruninho.

O que chama atenção na lista são os golaços que Bruninho marcou pelo Alviverde. Na vitória contra o Tombense por 3 a 0, ele marcou um belo gol de voleio que foi eleito o mais bonito do final de semana pelo Fantástico da TV Globo.

“Acabei revendo os gols que eu fiz na carreira e esse foi o número 1. Ficou boa a disputa com o gol que marquei contra a Portuguesa e contra o Criciúma. Esse gol foi bem bonito mesmo e teve uma grande a repercussão. Fico feliz pelo meu momento, pelo gol e principalmente que o Guarani está ganhando os jogos”, finalizou.

O Guarani volta a campo no próximo sábado (23), às 17h, contra o CRB no estádio Rei Pelé em Maceió. O Bugre é o segundo colocado da Série B com 50 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta vence o Dérbi, elimina o rival e garante vaga na decisão do Campeonato Brasileiro da Série C

Vôlei Renata vence São José e vai à final do Campeonato Paulista

Anderson Daronco será o árbitro do dérbi 212 entre Ponte Preta e Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.