Principal jogador da Ponte Preta no empate com o Vila Nova na última rodada da Série B, o goleiro Caíque França lidera o ranking de defesas mais difíceis na Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o site FootStates.
O camisa 12 da Macaca realizou 56 defesas em 26 jogos disputados pela Ponte Preta na Série B. Desse total, 24 foram defesas difíceis, consideradas pelo site que computa as estatísticas da competição. No jogo contra o Vila, foram pelo menos quatro boas intervenções do goleiro da Alvinegra.
Em segundo lugar com defesas mais défices está o goleiro Ronaldo do Atlético-GO com 23. Na sequência aparecem Jeferson Paulino, do Ituano, e Jordi, do Novorizontino, com 22 defesas.
Com 48 jogos na atual temporada, Caíque França tem se tornado um dos principais jogadores da equipe desde o inicio do ano. Na conquista do título da Série A2, o goleiro teve um papel fundamental na partida final contra o Novorizontino.
Caíque França deve ser confirmado no time titular da Ponte Preta para o duelo contra o Mirassol na sexta-feira (22), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli.