O técnico Umberto Louzer realizou a última atividade nesta sexta-feira (29) antes do duelo decisivo contra o Novorizontino no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre precisa da vitória para voltar ao G4 da Série B.
“A gente tem acompanhado os jogos e estudando o adversário. É uma decisão, uma final e precisamos entrar no jogo concentrado e precisamos dar o nosso melhor para que no final do jogo a gente possa comemorar os três pontos”, afirmou o atacante Bruno José.
O treinador do Bugre deve ter força máxima para a partida. Sem nenhum jogador suspenso e machucado, Louzer tem a volta do volante Lucas Araújo que cumpriu suspensão na última partida.
O provável time do Guarani para o duelo contra o Novorizontino deve ter: Pegorari; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; Bruno José; Derek e João Victor.
Novorizontino
O técnico Eduardo Batista considerou o jogo decisivo para o Novorizontino. O treinador do Tigre não terá à disposição o goleiro Jordi que está suspenso. Georgemy, que já defendeu o Guarani, será o titular no duelo contra o Bugre.
“É um jogo chave, podemos dar uma distanciada do quinto colocado no caso de uma vitória no Brinco de Ouro. Temos de ir firmes para esse jogo para poder conquistar pontos. É um confronto direto, temos de ter a noção de que jogos como esse podem definir muita coisa no campeonato. Vai ser um jogo muito complicado, são duas equipes de qualidade, então tem muita coisa boa para se esperar desse jogo”, afirmou o goleiro Georgemy ao site Globo Esporte.