Uma mulher de 32 anos foi morta esfaqueada dentro do apartamento onde morava, no Jardim Campo Verde, em Limeira, na noite desta terça-feira.
Angeliandra Antonia Alves Ferreira foi atacada pelo próprio marido, de acordo com a Polícia Civil, quando voltava da igreja com os dois filhos, um menino de 11 anos e uma menina de três anos.
O homem, que tem 37 anos, teria um relacionamento conturbado com a vítima, mas, de acordo com a investigação policial, não há nenhum registro de boletim de ocorrência ou pedido de medida protetiva.
A mulher foi golpeada pelo menos oito vezes pelo companheiro, e morreu no local. O filho da vítima ainda teria tentado salvar a mãe, mas sem sucesso.
O criminoso, ainda conforme apuração policial, chegou a abrir o gás encanado do apartamento e depois tentou pular da janela. Como não conseguiu, ele se esfaqueou.
Vizinhos, que já estavam ouvindo os gritos de socorro, chamaram a Polícia Militar. Uma viatura do Samu também foi acionada. O homem foi levado para a Santa Casa de Limeira. Ele segue internado sob custódia, e vai ser transferido para uma cadeia assim que tiver alta.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da mulher.