Ouça ao vivo

Teatro Castro Mendes recebe Concertos EPTV, nesta quinta-feira 

Acontece, nesta quinta-feira, no Teatro Castro Mendes, em Campinas, a apresentação do Concertos EPTV. O evento tem início às 20h, e tem entrada gratuita. Os ingressos, porém, são limitados. O repertório conta com clássicos da música tradicional chinesa, além de obras fundamentais do repertório camerístico da música clássica e romântica, como Brahms. 
Foto: Divulgação

Acontece, nesta quinta-feira, feriado da Independência do Brasil, no Teatro Castro Mendes, em Campinas, a apresentação do Concertos EPTV. O evento tem início às 20h, e tem entrada gratuita. Em parceria com o Instituto CPFL, a programação faz parte da 7ª edição do festival Intercâmbio Brasil-China. 

Os Concertos EPTV são viabilizados pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocínio da CPFL Energia, por meio do apoio do Instituto CPFL, e da EPTV.  

Apesar da entrada gratuita, os ingressos são limitados. Portanto, os organizadores do evento orientam a retirada das entradas com uma hora de antecedência à apresentação. O concerto tem classificação de 10 anos. 

O trio formado por Pablo de León, Horácio Schaefer e Roberto Ring se apresenta com os músicos convidados Pang Wai Lun (pipa/instrumento tradicional chinês) e Pablo Rossi (piano). O repertório conta com clássicos da música tradicional chinesa, além de obras fundamentais do repertório camerístico da música clássica e romântica, como Brahms. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.