CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do vexame, diretoria garante permanência de técnico Marcelo Fernandes no comando do Santos

Treinador tem respaldo da diretoria para comandar a equipe até o final do Campeonato Brasileiro. Goelada por 7 a 1 em Porto Alegre não muda os planos da diretoria com
Apesar do vexame, diretoria garante permanência de técnico Marcelo Fernandes no comando do Santos
Treinador está mantido no cargo. (Foto: twitter Santos)

A humilhante derrota para o Internacional, 7 a 1, neste domingo no Beira-Rio acendeu a luz de emergência nos bastidores da Vila Belmiro. O coordenador de futebol, Alexandre Gallo confirmou que Marcelo Fernandes fica no cargo.

“O Marcelo está respaldado. Perder aqui em Porto Alegre não é uma situação que seja anormal, mas o comportamento do grupo foi anormal. Nos aspectos de animosidade e físico não fomos bem, a nossa equipe não é essa. Fizemos quatro bons jogos, quatro jogos que encheram nossos olhos de esperança”, disse Gallo.

Com relação a rebaixamento, o dirigente disse que o campeonato está embolado e o Santos está vivo na luta para escapar.

“Para você ter uma ideia, nós ganhamos três jogos e voltamos para a zona de rebaixamento, perdemos quatro posições. Você tem que entender que existe um grupo de clubes que está muito próximo. Uma vitória nos leva lá para cima, e uma derrota nos deixa lá embaixo”, comentou.

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Coritiba no estádio Couto Pereira. O Peixe ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro com 30 pontos.

Conteúdos