O Mirassol tem uma decisão na próxima sexta-feira. Enfrenta o Guarani em casa pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma vitória sobre o time campineiro pode colocar o Mirassol entre os quatro primeiros.
Um dos trunfos do técnico Mozart Santos é o atacante Negueba. O jogador estava curtindo um jejum de quatro meses sem marcar. No entanto, ele marcou na vitória sobre o ABC por 2 a 1 e deixou o Mirassol numa boa situação para entrar no G4.
“Sempre tive essa característica, de dar o meu melhor pelo time e consequentemente vou alcançando meus números individualmente”, disse o jogador.
O treinador também celebra a boa fase de Negueba e faz um alerta para o jogo contra o Guarani, nesta sexta-feira, às 21h30, no José Maria de Campos Maia.
“Vai ser um jogo duro, jogo que nós queríamos encontrar o Guarani nessas condições. Eles vêm jogando bem, talvez seja uma das equipes que melhor joga neste momento na Série B e eu coloco a nossa equipe também entre as três que vem apresentando um futebol importante”, comentou Mozart.
O Mirassol ocupa a sétima colocação com 52 pontos e se vencer o Guarani poderá encostar no G4 da Série B.