Ouça ao vivo

Biomédica de procedimento que terminou na morte de fotógrafa deve depor

Foto: Arquivo pessoal

É esperado para esta quarta-feira, no período da tarde, o depoimento da biomédica Vanuza de Aguilar Takata, que iniciou a aplicação de endolaser que terminou na morte da fotógrafa Roberta Correa, de 44 anos, em Cosmópolis.

O depoimento estava marcado para esta terça-feira, mas, após a troca da defesa de Vanuza, foi pedido um prazo maior para que o novo advogado pudesse ter todas as informações sobre o caso.

Enquanto isso, a investigação da Polícia Civil continua. Foi identificada a esteticista e cosmetóloga que participou do procedimento estético.

Isabella Dourado Fernandes, de 29 anos, teria aplicado a anestesia na paciente, que teve uma parada cardíaca e morreu após ficar internada.

Dois advogados de Isabella estiveram na Delegacia de Cosmópolis nesta terça, conversaram com o delegado responsável pelo caso, Fernando Periolo, e entregaram documentos, como o certificado de conclusão do curso, um diploma de pós-graduação.

Isabella mora em São Paulo, mas os defensores informaram que ela deve se apresentar em Cosmópolis nos próximos dias.

A polícia também esteve nesta terça no salão onde foi realizado o procedimento. Foram recolhidos alguns materiais no local. Foi solicitada perícia do Instituto Criminalística no espaço.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.