CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brigatti cita evolução na Ponte Preta e confia em permanência na Série B

Com o empate sem gols contra o Ituano, a Ponte Preta chegou ao oitavo jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de três jogos no comando técnico
Brigatti cita evolução na Ponte Preta e confia em permanência na Série B
Foto: Marcos Ribolli/PontePress

Com o empate sem gols contra o Ituano, a Ponte Preta chegou ao oitavo jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de três jogos no comando técnico da Macaca, o técnico João Brigatti afirmou que a equipe evoluiu mesmo sem conquistar os três pontos.

“A Ponte deixou uma impressão muito boa contra o Sport mesmo sofrendo o empate no final. No segundo jogo nos enfrentamos a equipe que mais evoluiu no campeonato que foi o Atlético-GO e realmente não fizemos uma boa partida principalmente na parte técnica e sofremos a derrota. Contra o Ituano, tivemos uma evolução muito boa principalmente com os atletas que não vinham atuando. Sofremos um chute do adversário no final do segundo tempo. Precisamos lutar contra o tempo e conquistar as vitórias”, afirmou Brigatti.

A Alvinegra fechou a rodada na 16ª colocação com 35 pontos. A Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento, tem 33 pontos. Com o risco de entrar no Z4 na próxima rodada, Brigatti afirmou que a Ponte não será rebaixada para a Série C.

“Precisamos ver o contexto e o campeonato todo. A Ponte Preta não tem o pior ataque não é hoje, mas sim desde o inicio do campeonato. Estamos aos poucos, dentro do nosso trabalho, tentando aprimorar essa situação. Precisamos manter e melhorar para dar confiança a nossa torcida que não vamos para a Série C. A nossa equipe é guerreira e nós vamos até o final. Vamos sofrer e serão partidas difíceis, mas vamos conseguir junto com o apoio da nossa torcida”, afirmou o treinador.

A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino na próxima sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Conteúdos