CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brigatti pede tranquilidade para Ponte Preta sair de situação preocupante na Série B

A Ponte Preta chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória na Série B após a derrota em casa para o Atlético-GO por 2 a 0. Com o resultado negativo a
Brigatti pede tranquilidade para Ponte Preta sair de situação preocupante na Série B
Foto: Marcos Ribolli/PontePress

A Ponte Preta chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória na Série B após a derrota em casa para o Atlético-GO por 2 a 0. Com o resultado negativo, a Macaca está apenas um ponto do Z4 e com um risco maior de rebaixamento.

Em entrevista coletiva, o técnico João Brigatti pediu paciência e tranquilidade para os dias de trabalho até a partida contra o Ituano para que a equipe não fique em uma situação mais complicada na Série B.

“É preciso ter calma nesse momento. É pedir ao torcedor que nos incentive até o final, mas se deixar o desespero tomar conta fica inevitável uma situação mais complicada. Eu, como comandante técnico da equipe, peço essa calma e a tranquilidade em relação aos dias de trabalho que vamos pela frente para ter uma atuação totalmente diferente contra o Ituano. Sabíamos da dificuldade que teríamos e o que me preocupou um pouco em relação ao último jogo foi a recuperação dessa semana e muitos jogadores estavam abaixo daquilo que a gente esperava, principalmente o setor de meio-campo e criação”, afirmou o treinador da Ponte.

Com a semana cheia de trabalho, Brigatti já sinalizou que deve fazer mudanças no time para o duelo decisivo contra o Ituano na próxima rodada.

“O que a gente pede nesse momento em cima dos atletas que nós temos e do elenco que temos é uma tranquilidade para a gente poder trabalhar. É uma situação muito preocupante, mas só com essa tranquilidade e pensamento positivo e trabalhando muito e escolhendo peças melhores para o próximo jogo a gente consegue reverter essa situação”, finalizou.

A Ponte Preta recebe o Ituano no estádio Moisés Lucarelli na próxima segunda-feira (23), às 20h. O time de Itu está com 35 pontos, uma mais que a Ponte Preta na tabela de classificação.

Conteúdos