Ouça ao vivo

Comissão técnica do Palmeiras admite dificuldades em alcançar o Botafogo na briga pelo título

Verdão fez um jogo consistente e venceu o Coritiba no Couto Pereira. Vitória serve para amenizar clima pesado no Palestra. Porém, título, segundo comissão técnica é difícil.
Zagueiro Gustavo Gomez comemora gol diante do Coritiba. (foto: twitter Palmeiras)

A vitória do Palmeiras sobre o Coritiba por 2 a 0 colocou fim a um tabu de quatro jogos sem vitórias da equipe dentro do Campeonato Brasileiro. No entanto, na entrevista coletiva, o auxiliar de Abel Ferreira, Vítor Castanheira admitiu que a briga pelo título está mais complicada.

“Logicamente que os pontos que estão em disputa ainda são muitos. Matematicamente é possível? É. Difícil, claro que sim. Faltam 10 jogos. Sabemos o que ainda está em disputa e nesses 10 jogos só temos um pensamento claro que é lutar pela vitória em todos eles”, disse Castanheira, que substituiu Abel Ferreira, suspenso.

O Verdão volta aos trabalhos nesta segunda-feira na parte da tarde. Quarta-feira, o Palmeiras tem clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque e precisa da vitória para se consolidar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

O Alviverde ocupa a quarta colocação no Brasileirão com 47 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.