Ouça ao vivo

Comvest abre inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2024 

Governo do Estado/Divulgação

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) vai abrir no próximo dia 1º de novembro, as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2024.  

As inscrições poderão ser feitas, exclusivamente pela página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br), até as 17 horas do dia 30 de novembro.  

Os interessados precisam preencher um formulário eletrônico e recolher o valor da taxa de inscrição. Candidatos inscritos no Vestibular Unicamp 2024 com isenção da taxa têm isenção para o processo Enem-Unicamp. Para os demais, a taxa será de R$ 30,00.  

O pagamento poderá ser realizado até o dia 7 de dezembro. O Edital com as regras do processo está disponível na página eletrônica da Comvest. 

São oferecidas 314 vagas, destinadas a dois segmentos de inscrição: 

Metade das vagas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escola pública (ou que tenham obtido a certificação do ensino médio pelo Enem até o ano de 2016 ou exames oficiais) e a outra metade para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escola pública e sejam autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Limeira terá cursos na área de gastronomia

A Prefeitura de Limeira abre nesta quinta-feira (18) inscrições para oficinas gratuitas na área de gastronomia. As atividades acontecem nos dias 23 e 24 de julho, na sala de gastronomia do Ceprosom. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.