CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Data-Fifa ajuda Santos a recuperar jogadores para sequência do Brasileirão

Técnico Marcelo Fernandes comemora pausa no Brasileirão para recuperar jogadores e montar o time para a sequencia da competição.
Data-Fifa ajuda Santos a recuperar jogadores para sequência do Brasileirão
Time faz a festa na vitória sobre o Palmeiras. (foto: twitter Santos)

O técnico Marcelo Fernandes vive um momento positivo no comando do Santos. A fase é tão boa que até a Data-Fifa está sendo comemorada pela comissão.

Como prêmio pela vitória sobre o Palmeiras na última rodada, o departamento de futebol deu folga para os atletas até esta quarta-feira.

Além disso, a pausa no Brasileirão para a Data-Fifa vai ser importante para recuperar os jogadores que estão lesionados.

O maior exemplo disso é o atacante Mendoza. vice-artilheiro da equipe na temporada, sofreu um estiramento na panturrilha direita no duelo contra o Cruzeiro, em 14 de setembro. Desde então, tem sido desfalque. O meio-campo Tomás Ríncon não joga por causa do terceiro cartão amarelo e o treinador deve testar várias opções. A tendência é de que Rodrigo Fernandez seja o substituto.

A boa notícia são as voltas do lateral-esquerdo Dodô, do meia Lucas Lima e do atacante Soteldo. Com isso, o zagueiro Messias, o meia Nonato e o atacante Morelos devem voltar ao banco de reservas.

O Santos ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro com 30 pontos.

Conteúdos