Dois homens que furtavam motos no estacionamento de Viracopos são presos

Foto: Danilo Braga

Duas pessoas foram presas na noite desta quinta-feira após furtar e danificar motos estacionadas nos bolsões do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. 

De acordo com a Polícia Civil, o vigilante da empresa terceirizada que atua no terminal foi acionado por dois funcionários que comunicaram os furtos.  

Quando chegou ao local, o vigilante viu um homem em uma moto já ligada, e um comparsa em outro veículo. Os dois tentaram fugir, mas não conseguiram porque a área é cercada. 

Ao abordar a dupla, um dos criminosos disse que estava buscando o outro no aeroporto, mas ele não soube dizer em qual área trabalhava.  

Na sequência, outro vigilante armado apareceu, quando a Polícia Militar foi acionada. Os PMs notaram que as duas motocicletas estavam com o miolo de ignição mexidos. 

Testemunhas disseram que, ao todo, eram três pessoas que estavam tentando furtar as motos, mas o terceiro conseguiu escapar. 

Os dois foram presos em flagrante por furto na 2ª Delegacia Seccional. A Polícia Civil já tem a identificação do que conseguiu escapar.  

As motos passaram por perícia e foram devolvidas aos proprietários. 

A concessionária Aeroportos Brasil informou que colabora com os órgãos de segurança, e que os furtos aconteceram em um bolsão usado por trabalhadores da zona aeroportuária, e não passageiros.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga morte de homem após confronto com PMs em Campinas

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.