Ouça ao vivo

Em meio à instabilidade, presidente Leila Pereira garante Anderson Barros no Palmeiras

Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores e Copa do Brasil e com poucas chances de títulos do Brasileirão, a torcida perdeu a paciência com a diretoria.
Presidente está sendo cobrada por torcedores. (Foto: twitter Palmeiras)

O Palmeiras vive um momento de instabilidade dentro da temporada. O trabalho da presidente Leila Pereira está sendo questionado por torcedores e membros do conselho deliberativo do clube.

O diretor de futebol Anderson Barros está convivendo com inúmeras críticas. Porém, Leila já disse que conta com ele para a temporada 2024.

As eliminações da Copa do Brasil e da Copa Libertadores desencadearam um princípio de crise no clube e os alvos são Leila Pereira e Anderson Barros.

“É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro”, disse Leila Pereira em entrevista concedida na última semana.

O Palmeiras contratou apenas dois jogadores para a temporada 2023: o atacante Artur, ex-Red Bull Bragantino e Richard Ríos, ex-Guarani. Como perdeu o atacante Dudu, lesionado, o técnico Abel Ferreira não conseguiu repor a altura. Ele inclusive optou por improvisar Mayke no setor ofensivo ao invés de escalar atacantes Bruno Lopes ou Endrick.

O Verdão é o quarto colocado no Brasileirão com 44 pontos, 11 a menos que o Botafogo, líder da competição. O Palmeiras volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG no Allianz Parque.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.