O Guarani entra na reta final de preparação para o jogo contra o Vitória fora de casa. O duelo coloca frente a frente o primeiro colocado da competição contra o Bugre que fecha o G4 da Série B.
O volante Matheus Barbosa afirmou que espera um jogo difícil no Barradão, mas afirmou que a equipe vai manter o estilo de jogo mesmo atuando fora de casa.
“Acredito que vai ser um grande jogo de duas equipes que estão na parte de cima da tabela e que vem fazendo um grande campeonato. Estamos nos preparando durante a semana para impor o nosso ritmo de jogo. Não é porque vamos jogar fora que vamos apenas defender e vamos procurar se impor também”, afirmou Barbosa.
O atacante Bruno José participa normalmente das atividades e deve ficar à disposição do técnico Umberto Louzer. O zagueiro Alan Santos pode ser relacionado para o jogo, mas deve ficar como opção no banco de reservas.
Vitória e Guarani entram em campo no domingo (15), às 18h, no estádio Barradão, em Salvador.