Ouça ao vivo

Morre a sexta vítima da explosão de metalúrgica de Cabreúva

Foto: Prefeitura de Cabreúva/ Divulgação

Praticamente um mês depois da explosão na metalúrgica Tex Tarugos, em Cabreúva, mais uma vítima não resistiu e acabou morrendo. Paulo Roberto Rocha de Santana morreu nesta terça-feira. Ele, que era natural de Tomar do Geru (SE), estava internado em estado grave no Hospital Estadual de Sumaré. A informação é que o corpo dele seria encaminhado para sua cidade natal. 

Há cerca de uma semana houve a confirmação, também, de outra morte: Joselito dos Santos de Jesus, natural de Cristinápolis (SE), e que também estava internado na região. Joselito estava no Hospital Irmãos Penteado, em Campinas. O corpo dele foi velado e sepultado em sua cidade natal. 

 
As outras quatro vítimas, duas também eram de Cristinápolis, uma de Cabreúva (SP) e outra de Betim (MG). 

Além de Paulo e Joselito, o incidente matou Weverton Oliveira da Silva, de 42 anos; Fernando Nascimento dos Santos, de 25 anos; Azarias Barbosa do Nascimento, de 46 anos; e Erick Mendes de Souza, de 21 anos. 

De acordo com informações da empresa, cerca de 40 funcionários estavam na empresa no momento da explosão. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e não há, ainda, uma data para conclusão. Laudos da perícia são esperados e a Polícia Científica também está aprofundando as investigações. 

A Câmara de Vereadores de Cabreúva abriu uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) também para apurar as causas e as responsabilidades pela explosão na empresa. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.