Ouça ao vivo

Polícia prende pai por suspeita de estupro da própria filha em Indaiatuba 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos, suspeito de estuprar a filha dele, de 15 anos, em Indaiatuba. Os policiais chegaram até o homem depois de a adolescente denunciar o pai, por já não aguentar mais. O caso aconteceu na última terça-feira, mas foi divulgado nesta quarta. 

De acordo com informações da polícia, os abusos já aconteciam há três anos, desde quando a garota tinha 12 anos. O pai da garota cumpria pena por tráfico de drogas, e sempre que era beneficiado com a saída temporária, ele retornava para a casa da família. 

Com a concessão da liberdade definitiva em janeiro, o homem passou a morar novamente na casa dele, com isso, aumentaram os abusos contra a própria filha.  

A adolescente, não suportando mais a situação, conseguiu fugir de casa e buscou ajuda especializada, denunciando o pai. 

Na terça-feira, policiais civis cumpriram o mandado e prenderam o homem. Ele ainda tentou destruir um aparelho celular, possivelmente, com imagens de pedofilia. O aparelho foi apreendido e passará por perícia. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

PS adulto do Mário Gatti é entregue e recebe pacientes a partir de quinta

A segunda fase das obras de ampliação e reforma do pronto-socorro adulto do hospital Mário Gatti, em Campinas, foram entregues nesta sexta (28) e o espaço começa a receber pacientes na próxima quinta-feira (4). De acordo com o cronograma, a entrega acontece com oito meses de atraso. A previsão inicial era outubro de 2023.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.