O técnico Mano Menezes aposta todas as fichas na recuperação do Corinthians no Campeonato Brasileiro neste período de Data-Fifa. O treinador tem realizado várias atividades para a equipe ganhar entrosamento e se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro.
Porém, nos dois dias que ele trabalhou com os atletas ele não pôde contar com o meio-campo Renato Augusto. Ele segue sem treinar em campo desde que sentiu incômodo na panturrilha no sábado, durante o jogo contra o Flamengo.
Renato sentiu uma lesão (panturrilha) semelhante a que tirou o camisa 8 de seis jogos no Campeonato Brasileiro.
Porém, Mano Menezes não confirmou se vai conseguir utilizar o jogador no retorno do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, dia 19 de outubro no Maracanã.
O Alvinegro do Parque São Jorge ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos.