CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Abel Ferreira deve realizar mudanças no ataque do Palmeiras

Verdão precisa da vitória para se classificar a final da Copa Libertadores. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Técnico Abel Ferreira deve realizar mudanças no ataque do Palmeiras
Abel Ferreira ainda não confirmou o ataque do Verdão. (foto: twitter Palmeiras).

O Palmeiras ainda não está definido para enfrentar o Boca Juniors, nesta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque pelo jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores.

No entanto, o técnico Abel Ferreira deve fazer mudanças na equipe. O ataque mexe com a cabeça do treinador. Desde a lesão de Dudu, o treinador ainda não encontrou uma formação ideal. Mayke, Breno Lopes foram testados e não convenceram. Diferente do que foi feito na Argentina, o treinador deve abrir mão do esquema com três zagueiros. Sendo assim, Marcos Rocha deve voltar a jogar como lateral-direito. Porém, Mayke, que vinha sendo escalado na segunda linha concorre a vaga com Breno Lopes, Endrick e Luís Guilherme na frente.

O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Luís Guilherme ou Endrick), Artur e Rony.

Conteúdos