O Mirassol está em franca ascensão dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória sobre o ABC na última rodada por 2 a 1 foi a quarta consecutiva da equipe. Antes a equipe havia vencido a Ponte Preta por 3 a 0 em Campinas, 1 a 0 sobre o CRB, em casa e 2 a 0, contra o Londrina, também no Maião.
Este retrospecto empolga o técnico Mozart Santos, que não economizou elogios aos seus comandados.
“Vai ser um jogo duro, jogo que nós queríamos encontrar o Guarani nessas condições. Eles vem jogando bem, talvez seja uma das equipes que melhor joga neste momento na Série B e eu coloco a nossa equipe também entre as três que vem apresentando um futebol importante. Mas o jogo é na nossa casa”, disse o treinador, que comandou o Bugre na temporada passada na Série B.
Uma das preocupações de Mozart é com relação à torcida. O treinador pede a presença maciça do torcedor no duelo desta sexta-feira, contra o Bugre.
“Venho pedir ao nosso torcedor que faça uma festa importante, seja na chegada dos nossos atletas, seja durante o jogo”, comentou o treinador.
O Mirassol é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B com 52 pontos. Uma vitória sobre o Guarani deixaria a equipe bem perto do G4.