CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Torcida do Palmeiras faz protestos contra administração Leila Pereira

Diretoria do Palmeiras é alvo de críticas da torcida. Empresas de Leila Pereira sofreram atos de vandalismo no início da semana.
Torcida do Palmeiras faz protestos contra administração Leila Pereira
Torcida não perdoa presidente Leila Pereira. (foto: Globo Esporte)

A queda na Copa Libertadores e o rendimento abaixo no Campeonato Brasileiro repercutiram de uma maneira negativa entre os torcedores do Palmeiras.

Na última terça-feira, 40 lojas da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, amanheceram pichadas. A presidente Leila Pereira era o alvo principal das críticas.

O Palmeiras irá registrar boletim de ocorrência e enviar as imagens para as autoridades policiais identificarem os responsáveis pelos atos.

Enquanto os dirigentes cuidam dos problemas externos, a comissão técnica tenta organizar a situação dentro de campo.

Nos próximos dois jogos, contra Atlético-MG e Coritiba, o técnico Abel Ferreira não poderá comandar a equipe. Ele pegou dois jogos de suspensão por causa de gestos contra a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo na derrota para o Grêmio.

Diante do ambiente um pouco mais conturbado, o meio-campo Raphael Veiga admite que o grupo caiu de rendimento.  

“É muita coisa envolvida, não adianta eu chegar aqui e dizer que a gente está zerado e tranquilo porque a gente tem o cansaço físico, cansaço emocional e também, querendo ou não, uma pressão de precisar ganhar para chegar na frente”, disse o jogador.

O Verdão ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro com 44 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo-RJ.  

Conteúdos