CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Vendas no trimestre devem crescer 7% em relação ao ano passado

As vendas do 4º trimestre de 2023 em Campinas devem crescer 7%, em relação ao ano passado. Os dados são da ACIC - Associação Comercial e Industrial de Campinas. Segundo
Vendas no trimestre devem crescer 7% em relação ao ano passado
Foto: Arquivo CBN

As vendas no 4º trimestre de 2023, em Campinas, devem crescer 7%, em relação ao ano passado. Os dados são da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campinas.

Segundo o economista Mario Eduardo Campos, o fato acontece em função das datas comemorativas.

Uma pesquisa realizada pela CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas aponta que 71% dos consumidores estão otimistas e deverão gastar mais em comparação ao 1º semestre.

Para 12 de outubro, a previsão de aumento nas vendas está em torno de 2,06%, em comparação com o ano anterior. O valor do presente médio deve expandir em 2,60%, atingindo R$ 158.

Com as vendas no varejo mais aquecidas, os comerciantes estão criando estratégias e motivação para atrair o consumidor.

Ainda segundo o economista, o programa ‘Desenrola Brasil’ pode gerar mais uma possibilidade de crédito de compras parceladas.

Para as compras online, a recomendação é procurar sites confiáveis.

Compartilhe

Conteúdos