CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brigatti comemora vitória contra o Tombense e ressalta entrega dos jogadores

A Ponte Preta ganhou uma nova chance para permanecer na Série B de 2024 com a vitória em cima do Tombense por 1 a 0 fora de casa. Com o
Brigatti comemora vitória contra o Tombense e ressalta entrega dos jogadores
Foto: Victor Souza/Tombense

A Ponte Preta ganhou uma nova chance para permanecer na Série B de 2024 com a vitória em cima do Tombense por 1 a 0 fora de casa. Com o resultado, a Macaca deixou a zona de rebaixamento e colocou fim a uma sequência de 10 jogos sem vitória na competição.

O técnico João Brigatti ressaltou a entrega dos atletas durante a partida mesmo com a pressão em cima da equipe que entrou em campo dentro do Z4.

“Para vestir a camisa da Ponte Preta é preciso ter no mínimo personalidade e logicamente um pouco de qualidade técnica. Nossa equipe marcou em cima e criamos algumas situações no primeiro tempo e poderíamos ter construído uma vantagem. No contexto dos noventa minutos, controlamos o jogo e colocamos em prática tudo o que treinamos. Preciso dar os parabéns aos atletas, que mesmo em uma situação difícil no campeonato, tem assimilado o nosso trabalho e conquistamos essa vitória importante”.

A Ponte Preta enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul, e o CRB no estádio Moisés Lucarelli. O treinador da Macaca também projetou as próximas partidas da Alvinegra.

“São duas partidas: contra um Juventude, que luta para conquistar o acesso, e fechamos a participação contra o CRB em casa. Acredito que com essa vitória contra o Tombense vamos brigar até a última rodada. Sabemos a realidade que enfrentamos e vamos ter uma semana de recuperação dos atletas. O que eu tenho pedido aos atletas é que entrem no campo para jogar e não apenas ficar marcando o adversário já que eles tem esse potencial”, finalizou.

Juventude e Ponte Preta se enfrentam no próximo sábado (18), às 17h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias.

Conteúdos