Em meio ao final da temporada 2023, a diretoria do Palmeiras já começa a pensar no ano que vem. Negociações envolvendo chegadas e partidas de jogadores estão a todo vapor nos corredores do Verdão.
O atacante Artur, principal reforço do Palmeiras para este ano, pode deixar o clube ao final do Brasileirão. O Zenit da Rússia demonstra interesse no jogador.
Cria do Palmeiras, de 25 anos, teve uma oferta para sair no meio do ano, mas não saiu. Agora o atacante está desprestigiado e entende que sair seria uma boa opção.
Os valores ainda não são confirmados, mas seria um negócio interessante para o clube. O Palmeiras investiu 8 milhões de euros para tirá-lo do Red Bull Bragantino. Curiosamente, Artur é revelado pelo próprio Palmeiras em 2017 e depois rodou por vários clubes como Londrina, Bahia entre outros.
O contrato de Artur com o Palmeiras é válido até o final de 2027.
Por outro lado, o meio-campo Caio Alexandre, atualmente no Fortaleza, pode desembarcar no Verdão para o ano que vem. As duas diretorias estão conversando, mas o acerto ainda não saiu. O volante Aníbal Moreno do Racing da Argentina já fez exames médicos e se apresenta no início de 2024 para a disputa do Campeonato Paulista.