Ouça ao vivo

Duas mulheres são presas por tortura ao filho de uma delas em Elias Fausto

Foto: Divulgação

Uma mulher e a companheira foram presas suspeitas de torturar os filhos de uma delas, 2 e 8 anos de idade, em Elias Fausto.

Segundo a Polícia Civil, as crianças chegavam a ser obrigadas a ficar ajoelhadas por horas em punhado de arroz.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe e madrasta das crianças praticavam as agressões de diversas maneiras, com chinelos, vassoura, cinta, bambu e batia com a cabeças das vítimas na parede. Além disso, ambos eram colocados de castigo por horas em pé ou de joelhos no arroz.

Conforme a investigação policial, por várias vezes a mãe era autora das agressões, enquanto a madrasta assistia a violência.

O caso foi apresentado pelo Conselho Tutelar de Elias Fausto na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde começaram as investigações.

As vítimas passaram por escuta especializada por psicóloga na DDM e confirmaram as agressões. Após autorização judicial, as duas foram presas por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher e Guarda Civil de Capivari. Elas estavam na casa delas, no distrito de Cardeal.

As duas mulheres de 28 e 35 anos foram encaminhadas até a delegacia, em Capivari, e na sequência para a Delegacia Participativa de Piracicaba, onde estão à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.