O técnico Umberto Louzer vai precisar mudar o time titular do Guarani para enfrentar o ABC no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O lateral-esquerdo Mayc e o meia Bruninho estão suspensos. O zagueiro Alan Santos, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição.
Mayc e Bruninho receberam o terceiro amarelo e ficam fora do jogo. Na esquerda, a tendência é que Caíque comece o jogo. No meio-campo, Gustavo França e Isaque são as opções. Alan Santos deve voltar no lugar de Alvariño no sistema defensivo.
O treinador ainda aguarda o departamento médico em relação a Bruno José e Matheus Bueno. O atacante se recupera de um problema no tornozelo direito e o volante sentiu um desconforto muscular e ficou fora da partida contra o Criciúma.
O Bugre precisa da vitória para continuar sonhando com o acesso para a elite do futebol brasileiro. O ABC já está rebaixado para Série C.
Guarani e ABC entram em campo no domingo (19), às 15h45, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.