Um homem de 40 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (16), na Avenida da Emancipação, em Hortolândia. Segundo a polícia, ele saía da delegacia após ser chamado para identificar suspeitos de tentar matá-lo em julho deste ano.
A perícia identificou que a vítima foi morta com 28 disparos de duas armas diferentes. O homem morreu no local.
Imagens de câmeras registram o momento em que o rapaz é surpreendido após entrar no carro. Um criminoso desce de outro veículo, que estava estacionado ao lado. Em seguida, efetua os disparos e foge.
Durante o tiroteio, houve correria de pedestres no local.
O que diz a Secretaria de Segurança Pública?
A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 40 anos, baleado na manhã desta quinta-feira (16), na rua Guatambú, bairro Parque dos Pinheiros, em Hortolândia.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis ouviram disparos na via pública e um dos agentes viu um homem atirando contra um veículo VW/Gol que estava estacionado na rua. Em seguida, o autor da ação fugiu abordo de um veículo vermelho.
A vítima foi encontrada caída ao lado do VW/Gol. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Foi solicitada perícia ao local e exame necroscópico para a vítima. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Hortolândia.