CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Interdição continua para fechamento de cratera na Avenida Jorge Tibiriçá

Continua interditado o tráfego de veículos na Avenida Francisco de Angelis, em ambos os sentidos, na região do Jardim dos Oliveiras, em Campinas, para as obras de recuperação no canteiro

Interdição continua para fechamento de cratera na Avenida Jorge Tibiriçá
Foto: Thayla Ramos/ CBN Campinas

Continua interditado o tráfego de veículos na Avenida Francisco de Angelis, em ambos os sentidos, na região do Jardim dos Oliveiras, em Campinas, para as obras de recuperação no canteiro central. O bloqueio da via, paralela à Avenida Jorge Tibiriçá, será ininterrupto até a próxima sexta-feira (10), de acordo com a Secretaria de Serviços Públicos.

No sentido bairro/Centro, o bloqueio começa no entroncamento com a Jorge Tibiriçá. Já no sentido Centro/bairro, a interdição acontece no cruzamento com a rua José Soriano de Souza Filho.
O desvio pode ser feito pela rua José Soriano de Souza Filho, nos dois sentidos.

A rua é usada pelos condutores para o acesso à Avenida Francisco de Angelis, uma quadra abaixo do trecho no sentido bairro/Centro; e também dá acesso à própria avenida Jorge Tibiriçá para quem estiver vindo do Centro. De acordo com a administração municipal, não haverá impacto sobre linhas de ônibus do transporte coletivo em função da interdição.

No local, a Secretaria de Serviços Públicos realiza a recuperação de um afundamento, no canteiro central da Avenida Jorge Tibiriçá, onde uma cratera de aproximadamente 4 metros foi aberta durante as fortes chuvas que atingiram a cidade no final de outubro, quando Campinas registrou 38mm de chuva.

Na ocasião, um carro que passava pelo local acabou ficando com um dos pneus preso e precisou da ajuda de um guincho para ser removido. Por muito pouco, o veículo não caiu dentro da cratera.

Inicialmente, a Secretaria de Serviços Públicos informou à reportagem da CBN que a cratera seria fechada até esta quarta-feira, dia 8, mas o prazo foi ampliado novamente.

Compartilhe

Conteúdos