CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meio-campo Alisson pode reforçar o São Paulo contra o Cruzeiro

São Paulo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira no Morumbi. Meio-campista Alisson pode ser a novidade do técnico Dorival Júnior.
Meio-campo Alisson pode reforçar o São Paulo contra o Cruzeiro
Jogador deve ser reforço tricolor contra o Cruzeiro. (Foto: twitter São Paulo)

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira às 20 horas no Morumbi pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor fica muito perto de livrar qualquer risco de queda se vencer o time celeste. O tricolor ocupa a 11ª colocação com 39 pontos. Segundo matemáticos, 45 pontos livram a equipe do rebaixamento.

A novidade para o jogo é o meio-campista Alisson. Ele estava se recuperando de um problema na coxa esquerda mas conseguiu ter uma boa evolução nos últimos dias.

Caso Alisson não se recuperar, Michel Araújo será o encarregado de substituí-lo. No ataque, Erison e David brigam por posição entre os titulares.

O provável São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Michel Araújo (Alisson), Rodrigo Nestor e James Rodríguez; Luciano e Erison (David).

Compartilhe

Conteúdos