Ouça ao vivo

Pedreira está com 30 vagas gratuitas para curso de informática 

O Governo de São Paulo está com 30 vagas abertas para o curso de informática básica. As oportunidades são provenientes do programa Qualifica SP - Novo Emprego.  A escolha do curso foi realizada após análise das demandas de mercado da região, juntamente aos municípios.
Foto: Divulgação/Pref. Pedreira

O Governo de São Paulo está com 30 vagas abertas para o curso de informática básica. As oportunidades são provenientes do programa Qualifica SP – Novo Emprego. 

A escolha do curso foi realizada após análise das demandas de mercado da região, juntamente aos municípios.  

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.cursosprofissionalizantes.sp.gov.br até dia 8 de novembro. Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 16 anos. 

Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. 

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas. 

O curso será realizado na Escola Municipal João Emílio  Begalli, na Rua João Lúcio de Moraes, 270, no Jardim Triunfo Pedreira. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Limeira terá cursos na área de gastronomia

A Prefeitura de Limeira abre nesta quinta-feira (18) inscrições para oficinas gratuitas na área de gastronomia. As atividades acontecem nos dias 23 e 24 de julho, na sala de gastronomia do Ceprosom. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.