Ouça ao vivo

Polícia Civil prende 6 homens suspeitos de integrar quadrilha em Piracicaba

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu seis suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, em Piracicaba, em uma operação realizada nesta quarta-feira.

Segundo investigações de policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise/Deic), o grupo atuava em um ponto de vendas localizado no bairro Cecap.

As apurações apontam um homem de 34 anos como o dono do ponto, um rapaz de 26 como gerente do tráfico no local, e que um membro de facção criminosa, de 44 anos, também é envolvido com o grupo.

Já um rapaz de 26 anos e uma mulher de 29 foram identificados como “vapores”, termo utilizado para identificar aqueles que realizam as vendas no ponto.

A operação foi realizada nos bairros Cecap, Campestre e Santa Rita, em cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Nela, os policiais da 2ª Dise tiveram apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), 3º Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Na casa do suspeito de chefiar o ponto, no bairro Campestre, ele foi preso em flagrante com maconha e R$ 4.167.

Na casa do suspeito de ser o gerente, localizada no bairro Santa Rita, ele foi flagrado com porções de cocaína, material para embalo, balanças e uma porção bruta de cocaína pesando 110 gramas.

No terceiro local, endereço do suspeito de ser vendedor, no bairro Cecap, ele foi flagrado com 13 porções de cocaína e R$ 820.

No quarto local, residência da suspeita de ser vendedora, também no bairro Cecap, ela foi detida com seu pai de 47 anos de idade, e seu companheiro, o suspeito de integrar uma facção de 44 anos. No imóvel, foram apreendidos, cocaína, uma pistola, munições e material para embalo de drogas.

No quinto e último imóvel, localizado no bairro Eldorado e pertencente ao investigado identificado como membro de facção, foram localizadas porções de maconha já embaladas e prontas para venda.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos seis e eles foram levados até a sede da 2ª Dise/Deic, onde as prisões foram oficializadas por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

O suspeito de integrar facção também foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.