Quadrilha suspeita de mais de 10 roubos é presa após matar motorista por aplicativo em Pedreira

Foto: Reprodução/ EPTV

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em mais de 10 ocorrências de roubo foram presas na manhã desta quarta-feira (22) após assaltar e matar um motorista por aplicativo. A vítima, que tinha 26 anos, desapareceu e teve o corpo localizado em uma área de mata em Pedreira, com um tiro na nuca.

De acordo com o delegado Alexandre Henrique da Silva, Eliel Rodrigues Soares sumiu por volta das 20h após fazer várias transferências bancárias que totalizaram cerca de R$ 900. O valor foi retirado de uma conta que ele tinha com um irmão, que ficou desconfiado. A polícia foi chamada e deu início às buscas.

Ainda não há informações de como a abordagem ocorreu, mas o delegado afirma que as transferências foram feitas pelo celular da vítima que, naquele momento, já estava morta. O carro que ele usava para trabalhar não foi roubado.

O delegado também afirma que eles cometeram mais de 10 roubos só em Pedreira. Além dos quatro homens presos nesta terça, a polícia acredita que outros envolvidos nesses crimes continuam soltos.

Outra motorista por aplicativo afirma ter sido vítima do mesmo grupo. Atuando para uma empresa que estuda colocar câmeras de segurança dentro dos carros, ela contou à EPTV, afiliada da TV Globo, detalhes da situação que vivenciou.

Por meio de nota, a Karbi, responsável pelo transporte por aplicativo, informou que está colaborando com o caso e disponibilizando todas as informações necessárias para a investigação.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

GCM de Monte Mor fecha desmanche ilegal de veículos

PF investiga comércio ilegal de medicamentos e eletrônicos em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Dois criminosos morrem após confronto com a PM no Campo Belo em Campinas

Dois criminosos morreram e um terceiro ficou ferido após entrarem em confronto com a Polícia Militar na Rua Jerônimo Mendonça, no Jardim Itaguaçu, em Campinas, na madrugada desta terça-feira. Segundo a PM, o grupo havia roubado um carro por volta da meia-noite. Durante a fuga, os suspeitos colidiram o veículo e, ao tentar escapar, trocam tiros com os policiais. Dois deles morrem no local e o terceiro foi socorrido por uma equipe médica. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.