Ouça ao vivo

Suspeito de importunação sexual, jogador da Ponte “repudia” acusações

Foto: Reprodução EPTV

O jogador Everton Cardoso da Silva, que está em processo de rescisão contratual com a Ponte Preta, ‘repudia’ as acusações de importunação sexual e agressão. Duas mulheres registraram boletim de ocorrência em Paulínia, cidade da região de Campinas, acusando o jogador dos atos desde semana passada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jogador teria passado a mão em uma das mulheres durante um churrasco no último final de semana e depois agredido as vitimas após uma confusão generalizada.

Uma das vítimas relatou também que o primeiro episódio de importunação sexual ocorreu na noite de quinta-feira (9) durante um jantar na casa de Everton.

Érico Claro, advogado das vítimas, em entrevista à CBN Campinas, disse que uma das vítimas estava próxima ao jogador, quando ele passou a mão na perna dela uma vez. Ela pediu para que parasse e ele continuou.

No segundo encontro, todos estavam na piscina e ele passou a mão novamente na vítima. Dois minutos depois, conforme relato do advogado das vítimas, ele teria feito a mesma coisa na irmã da primeira vítima. Na discussão, Everton disse que a confundiu com a esposa, mas em imagens de câmeras de monitoramento é possível ver que a mulher do jogador está à frente dele.

O inquérito aberto na delegacia de Paulínia está em andamento, mas mais detalhes não serão divulgados pelo caso estar em sigilo.

A Ponte Preta, clube que o atleta tem vínculo, não vai se pronunciar sobre o caso por considerar um problema particular do jogador.

Everton tem 34 anos e começou a carreira no Paraná Clube. Passou por Flamengo, Athletico Paranaense, Grêmio, São Paulo e Cuiabá. O contrato com a Ponte Preta é válido até 30 de novembro, mas o clube e jogador estão em processo de rescisão contratual.

Com colaboração de Antonio Luppi

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.