CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Marcelo Fernandes lamenta desgaste do Santos no clássico com o São Paulo

Santos não teve boa atuação no clássico mas conseguiu um ponto importante na luta para escapar do rebaixamento. Técnico Marcelo Fernandes culpa desgaste pela atuação abaixo da equipe. Peixe precisa
Técnico Marcelo Fernandes lamenta desgaste do Santos no clássico com o São Paulo
Soteldo teve boa atuação no clássico. (Foto: twitter Santos)

O Santos empatou com o São Paulo em 0 a 0 na Vila Belmiro neste domingo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi o suficiente para o Peixe confirmar a permanência na Série A do ano que vem. 14º colocado com 42 pontos, mais três confirmam o Alvinegro na primeira divisão.

Após a partida, o técnico Marcelo Fernandes justificou o desempenho abaixo em virtude da condição física dos atletas.

“A equipe sentiu muito a carga física. O São Paulo jogou melhor, precisamos admitir. Não encaixamos, quando conseguimos, voltamos a sofrer na parte física. Estávamos desgastados, e isso ajudou o São Paulo um pouco”, avaliou o treinador.

Apesar do empate, Marcelo Fernandes não deixou de elogiar o grupo de jogadores que conseguiram tirar o time da zona de rebaixamento.

“Tivemos um revés forte em Porto Alegre, mas colocamos uma pedra em cima disso. A equipe ganhou seis jogos comigo, quatro fora, do Palmeiras, Flamengo, Goiás e Bahia. Esses caras estão interagindo muito, eles estão muito a fim. Todo mundo sabe o que estamos fazendo. Meu grau de satisfação é muito grande, eles estão se entregando”, elogiou Fernandes.

O Santos só volta a jogar no dia 26 de novembro, contra o Botafogo no estádio Nílton Santos. Se vencer, garante permanência na Série A.    

Conteúdos