Vice-campeões pelo Água Santa no Campeonato Paulista: o trio Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga vive os últimos momentos no Santos. Dos três, apenas Gabriel Inocêncio mantêm esperanças de permanecer.
Os jogadores chegaram para serem titulares no Campeonato Brasileiro. Mezenga, por exemplo, chegou com status de substituto de Marcos Leonardo, que negociava sua saída para a Europa.
No entanto, com a bola rolando o jogador não foi bem. O centroavante disputou 11 partidas, marcou um gol e de quebra, perdeu espaço com a contratação do argentino Julio Furch.
O meia Luan Dias foi contratado com a missão de ser uma sombra a Lucas Lima, mas não conseguiu. Disputou oito jogos, não fez gol.
Gabriel Inocêncio ainda corre atrás de uma permanência na Vila Belmiro. No início, ele teve sequência de 11 partidas como titular, porém caiu de rendimento e perdeu espaço. Porém, ultimamente tem participados dos jogos e corre por fora para tentar ficar para 2024.
O Santos volta a jogar no Brasileirão no dia 26 de novembro, contra o Botafogo no estádio Nílton Santos. O Peixe ocupa a 14ª colocação com 42 pontos.