Mais uma linha alimentadora foi criada na região do Terminal Satélite Íris como parte do projeto de migração dos usuários para o BRT Campo Grande.
Agora, a linha 243 faz a ligação do Núcleo Residencial Princesa d’Oeste ao Terminal, com intervalos de 30 minutos. O bairro também é atendido pela linha 228, que vai até o Terminal Central passando pela Avenida das Amoreiras.
Além desse novo atendimento, também começaram a circular mais um ônibus nas linhas 232 (Jardim Rossin), 233 (Jardim Florence I) e 234 (Satélite Íris III).
Nos picos dos dias úteis, a frota passa de dois para três veículos. E aos sábados, domingos e feriados, a frota passa de um para dois veículos.
Outra mudança importante é que as linhas 221, 222, 223 e 228 não vão mais circular aos domingos e feriados, até por causa do aumento das linhas alimentadoras.
Levantamento feito pela Emdec a pedido da CBN Campinas em 20 de novembro, quando a nova operação do BRT Campo Grande completou um mês, aponta que as linhas BRT20 e BRT25 tiveram, somadas, aumento de 143,57% na demanda de usuários, enquanto as linhas radiais, que seguiam dos bairros até o central, tiveram queda de 27,71%.