CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coordenador de futebol, Alexandre Gallo fala sobre problemas internos que abalaram a semana do Santos antes da queda

Santos foi rebaixado pela primeira vez na história. Presidente Andres Rueda foi muito criticado pela torcida. Vila Belmira foi tomada pela revolta após empate com o Fortaleza.
Coordenador de futebol, Alexandre Gallo fala sobre problemas internos que abalaram a semana do Santos antes da queda
Jogadores foram criticados pela torcida. (Foto: twitter Santos)

O Coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo admitiu que houve problemas internos que abalaram o elenco do Santos na última semana, antes do empate com o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, que culminou com queda do Peixe.

Para o dirigente, a indisciplina de Marcos Leonardo e Jean Lucas foi crucial para o ambiente interno.

“Acho que o que foi negativo é que temos uma relação excelente com os atletas e não consigo entender o que aconteceu na antevéspera de um jogo tão importante como contra o Athletico. Isso eu sinto muito. Talvez tenha sido uma falta de equilíbrio da parte deles, que causou um desconforto, um desgaste muito grande num momento delicadíssimo nosso”, disse o dirigente na entrevista coletiva.

O Santos atrásra se prepara para a eleição do novo presidente que acontecerá neste sábado. A partir do novo dirigente, o clube começa o planejamento para 2024. O Santos só disputará o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.  

Conteúdos