Diretoria do Corinthians discute negociação com Gabigol para o ano que vem

Corinthians manifesta interesse no jogador. (foto: twitter Flamengo)

Agora sob o comando do presidente Augusto Melo, o Corinthians começa a definir o planejamento para a temporada 2024. Nomes como Soteldo e Gabriel Barbosa estão sendo discutidos nos bastidores.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, no entanto, já houve conversas para extensão do vínculo até 2028. Porém, os corintianos tem um plano para conversar com o atleta. O nome de Soteldo é visto com bons olhos pelos dirigentes mas o comportamento do jogador fora de campo  preocupa.

Por outro lado, nomes pesados estão praticamente descartados para o ano que vem como: o zagueiro Gil e os meio-campistas Renato Augusto e Giuliano.

A nova diretoria quer confirmar o mais rápido possível o nome do novo executivo de futebol. Rodrigo Caetano é o primeiro nome da lista. Ele tem contrato com o Atlético-MG, que prevê multa até o fim deste ano.

O Timão tem o Campeonato Paulista como a primeira disputa em 2024. A equipe recebe o Guarani na Neo Química Arena no dia 21 de janeiro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CSA fecha preparação para enfrentar o Guarani no sábado em Campinas

Carente de atacantes, Ponte vai ao mercado em busca de contratações

Confrontos diretos decidem futuro do Guarani na Série C

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.