CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palmeiras pode abrir mão de colombiano Atuesta

Palmeiras está se planejando para a temporada 2024. Meio-campista Atuesta pode deixar o clube. Jogador se recuperou de lesão durante toda temporada e quando voltou não foi aproveitado pelo técnico
Palmeiras pode abrir mão de colombiano Atuesta
Jogador se recuperou de lesão mas não será aproveitado pelo técnico Abel Ferreira. (Foto: twitter Palmeiras)

A diretoria do Palmeiras admite desfazer de alguns jogadores. O meio-campista colombiano Atuesta é o primeiro da lista de negociáveis. Os dirigentes admitem emprestar o jogador.

Com contrato até o fim de 2026, Atuesta acabou perdendo espaço com Abel após sofrer grave lesão no joelho no início da temporada.

Além disso, Aníbal Moreno do Racing já foi contratado e Caio Alexandre do Fortaleza está negociando.

Além destes jogadores, Abel conta com Zé Rafael, Gabriel Menino, Richard Ríos e Fabinho.

O meio-campo Cauly também está em negociação e também pode chegar na Academia de Futebol.     

O Verdão estreia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro, contra o Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte.

Conteúdos