Suspeito de matar namorada em Mogi Mirim é preso e confessa crime

Foto: Reprodução/Redes sociais

O suspeito de matar a namorada a tiros em Mogi Mirim foi preso em flagrante na noite desta sexta (29). Isabelli Aparecida Ribeiro da Silva, de 19 anos, era filha de um guarda municipal. Ela foi levada já sem vida até a UPA de Mogi Mirim por volta das 5h20 da madrugada. Dois homens, um deles o suspeito, apresentaram a vítima à equipe médica, com informações desencontradas – um estava no veículo do lado de fora.

Na sequência, o homem teria fugido para Campinas. Ele foi localizado por policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) no bairro Campo Belo. Guilherme Henrique Bilu foi preso em flagrante e confessou o crime, segundo a Polícia Civil. A arma não foi encontrada. O caso foi registrado como feminicídio, o 16º na região de Campinas em 2023.

Após a vítima ser deixada no hospital, a polícia foi acionada. A jovem tinha um ferimento de arma de fogo no abdômen e o corpo foi encaminhado ao IML. Com as imagens das câmeras de segurança da UPA, os investigadores identificaram os dois homens que levaram Isabelli à unidade médica, um deles apontado como seu namorado, e um outro homem tratado como testemunha.

A testemunha alegou aos policiais que, junto com o casal, fazia consumo de drogas na região do “bar do gambá”, e que após terem deixado o local, teria ouvido a discussão do casal e depois o disparo. Ele corrou de encontro a Guilherme, que, segundo o homem, teria pedido ajuda para socorrer a namorada. Os policiais foram até a casa do suspeito, onde foram apreendidas munições de um revólver calibre 22 e anotações que seriam referentes ao tráfico.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.