Ouça ao vivo

Vinhedo anuncia datas da 60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho

A Comissão Organizadora da 60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho divulgou as datas do evento em 2024, com abertura em 2 de abril e encerramento no dia 14. Serão dois finais de semana, completando dez dias de celebração.
Foto: Thayla Ramos/ CBN Campinas

A Comissão Organizadora da 60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho divulgou as datas do evento em 2024, com abertura em 2 de abril e encerramento no dia 14. Serão dois finais de semana, completando dez dias de celebração, com funcionamento na primeira semana de terça a domingo e no outro final de semana de quinta a domingo.

E, 2024 a festa vai celebrar 60 anos do evento e marcar as comemorações do aniversário de Vinhedo que completará 75 anos de emancipação.

Com o slogan, “Nossa família se encontra aqui”, a festa contará com algumas novidades, como a Arena Jovem, Vila do Artesão, exposição no Ginásio e novas áreas de alimentação.

Editais

Dois editais já foram publicados no Boletim Municipal do dia 30 de novembro para exploração dos espaços e cotas de patrocínio. Eles podem ser acessados no site da prefeitura.

O primeiro traz um chamamento público e credenciamento dos interessados para explorarem espaços públicos, destinados a promoção, incentivo, exposição e venda dos produtores rurais, agrícolas, artesanais e de demais entidades sem fins lucrativos sediadas no município.

O segundo diz respeito as cotas de patrocínio do evento para pessoas ou empresas interessadas em ter sua marca associada ao evento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.