Ação: Beekeeper – Rede de Vingança estreia nos cinemas nesta semana

Divulgação/MGM

Pra quem quer um filme com ‘tiro porrada e bomba’ a estreia da semana ideal é o filme Beekepper – Rede de Vingança. Com Jason Statham, Josh Hutcherson e Jeremy Irons. A trama acompanha Adam Clay, um homem aparentemente comum que esconde um grande segredo: ele é ex-agente de uma poderosa organização clandestina chamada Beekeepers (Apicultores).

Em uma perigosa conspiração, Clay tem seu passado exposto para o mundo e, entre outros efeitos colaterais, acaba perdendo uma pessoa muito querida. Tomado pela fúria, ele parte em uma busca frenética por vingança contra aqueles que causaram a morte de sua amiga.

Um filme queridinho das redes sociais ganha uma nova versão. Meninas Malvadas volta aos cinemas com novas protagonistas e em formato de musical. Seguindo a história original lançada em 2004, o musical acompanha a protagonista uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida.

O problema é que ela nunca frequentou uma escola regular e acha tudo muito complicado quando o assunto é interação social. Entre os vários estudantes do colégio, a novata conhece o grupo das garotas mais populares, comandado por Regina George a abelha-rainha da escola. Inicialmente, ela tenta se encaixar, mas acaba se apaixonando pelo cara errado e coloca em prática uma estratégia de vingança bastante controversa.

Tem produção nacional chegando às telonas também. Em Chama a Bebel, a corajosa Bebel é uma jovem cadeirante que mora com a mãe e o avô às margens de uma rodovia no interior que vê sua rotina mudar drasticamente quando se muda para a cidade grande para poder estudar em uma nova escola.

Bebel então entra em uma jornada de amadurecimento entre baixos e altos, onde enfrenta muitos desafios para tentar se adaptar, incluindo a tia, estudantes populares do colégio e até um inimigo poderoso: um empresário da cidade que faz testes laboratoriais em animais.

E chegou ao Disney+ nesta semana a mais nova série do Marvel Studios. Eco é a primeira produção lançada dentro de um selo especial voltado para um público mais velho. Diferentemente de outros produtos a série tem mais violência e sangue. É uma tentativa da Marvel de voltar a conquistar atenção dos espectadores.

O foco central da série está na personagem Maya Lopez, que também é conhecida como Eco. Ela é uma nativa americana surda e ex-comandante da Gangue do Agasalho. Anteriormente, a personagem havia aparecido na série Gavião Arqueiro (2021), embora tenha feito sua estreia nos quadrinhos da Marvel em 1999.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Artur Nogueira recebe encontro nacional de radioamadores no dia 12 de outubro

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Festa das Crianças no Horto terá atrações gratuitas neste domingo em Limeira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Um filme de ficção científica é o destaque entre as estreias da semana no cinema. Tron: Ares acompanha uma espécie de computador altamente qualificado e mais bem desenvolvido do que os demais presentes na Terra. Em uma importante missão, Ares é retirado do mundo digital para conseguir resolver os problemas do mundo real, no entanto, os perigos apresentados pelo novo trabalho serão capazes de fazê-lo desacreditar dos próprios códigos. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.