Ouça ao vivo

Ação: Beekeeper – Rede de Vingança estreia nos cinemas nesta semana

Com Jason Statham, Josh Hutcherson e Jeremy Irons. A trama acompanha Adam Clay, um homem aparentemente comum que esconde um grande segredo: ele é ex-agente de uma poderosa organização clandestina chamada Beekeepers.
Divulgação/MGM

Pra quem quer um filme com ‘tiro porrada e bomba’ a estreia da semana ideal é o filme Beekepper – Rede de Vingança. Com Jason Statham, Josh Hutcherson e Jeremy Irons. A trama acompanha Adam Clay, um homem aparentemente comum que esconde um grande segredo: ele é ex-agente de uma poderosa organização clandestina chamada Beekeepers (Apicultores).

Em uma perigosa conspiração, Clay tem seu passado exposto para o mundo e, entre outros efeitos colaterais, acaba perdendo uma pessoa muito querida. Tomado pela fúria, ele parte em uma busca frenética por vingança contra aqueles que causaram a morte de sua amiga.

Um filme queridinho das redes sociais ganha uma nova versão. Meninas Malvadas volta aos cinemas com novas protagonistas e em formato de musical. Seguindo a história original lançada em 2004, o musical acompanha a protagonista uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida.

O problema é que ela nunca frequentou uma escola regular e acha tudo muito complicado quando o assunto é interação social. Entre os vários estudantes do colégio, a novata conhece o grupo das garotas mais populares, comandado por Regina George a abelha-rainha da escola. Inicialmente, ela tenta se encaixar, mas acaba se apaixonando pelo cara errado e coloca em prática uma estratégia de vingança bastante controversa.

Tem produção nacional chegando às telonas também. Em Chama a Bebel, a corajosa Bebel é uma jovem cadeirante que mora com a mãe e o avô às margens de uma rodovia no interior que vê sua rotina mudar drasticamente quando se muda para a cidade grande para poder estudar em uma nova escola.

Bebel então entra em uma jornada de amadurecimento entre baixos e altos, onde enfrenta muitos desafios para tentar se adaptar, incluindo a tia, estudantes populares do colégio e até um inimigo poderoso: um empresário da cidade que faz testes laboratoriais em animais.

E chegou ao Disney+ nesta semana a mais nova série do Marvel Studios. Eco é a primeira produção lançada dentro de um selo especial voltado para um público mais velho. Diferentemente de outros produtos a série tem mais violência e sangue. É uma tentativa da Marvel de voltar a conquistar atenção dos espectadores.

O foco central da série está na personagem Maya Lopez, que também é conhecida como Eco. Ela é uma nativa americana surda e ex-comandante da Gangue do Agasalho. Anteriormente, a personagem havia aparecido na série Gavião Arqueiro (2021), embora tenha feito sua estreia nos quadrinhos da Marvel em 1999.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.