Ouça ao vivo

Clube japonês exige pagamento de multa ao Santos por Fábio Carille

Clube do Japão cobra Santos por não pagar multa por quebra de contrato. Treinador ainda não está garantido para trabalhar no clube em 2024. Carille já trabalhou no Santos há duas temporadas.
Treinador tem pendências a resolver no Japão. (Foto: twitter Santos)

As notícias ruins insistem em permanecer nos bastidores da Vila Belmiro. Desta vez o V-Varen Nagasaki do Japão apareceu para cobrar o clube por uma dívida com relação ao técnico Fábio Carille.

Em nota divulgada no site oficial da equipe japonesa, o presidente do clube, Akito Takada, pede desculpas ao torcedor pela situação envolvendo o treinador e ressalta que exigirá o pagamento da multa.

O Santos deve R$ 7,3 milhões, referentes a quebra de contrato do treinador. Carille havia renovado o contrato com o clube até o final da temporada 2024.

Carille tem o pré-contrato assinado com o Peixe. Porém, o acordo definitivo ainda não foi selado entre as partes. 

Por outro lado, o atacante Marcos Leonardo foi oficializado nesta manhã no Benfica. O negócio foi fechado em 18 milhões de euros por um contrato de cinco temporadas.

O Peixe já anunciou os seguintes nomes para a temporada: Gil (zagueiro), Hayner (lateral), Aderlan (lateral), Jorge (lateral), Diego Pituca (volante), Cazares (meia), Otero (meia), Giuliano (meia), Willian Bigode (atacante), Guilherme Augusto (atacante). Marcelinho (atacante).

O Santos enfrenta o Botafogo pela estreia do Campeonato Paulista no próximo dia 20 de janeiro, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.