Campinas recebe Festival da Primavera neste final de semana

Divulgação


Campinas recebe neste final de semana o Festival da Primavera 2024 que acontece na Estação Cultura, com muitas atrações artísticas, culturais e gastronômicas para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês – feriado mais importante do país.

O Festival da Primavera 2024 será aberto ao público das 11h às 19h, com entrada franca. Ele é promovido pelo Instituto
CPFL. De acordo com o horóscopo chinês, 2024 é o Ano do Dragão, considerado o mais poderoso dos animais do zodíaco e que simboliza força, ação, boa sorte, prosperidade e sabedoria.

Entre as atividades previstas estão: exposições sobre a história do Festival, cultura chinesa, que
contempla a árvore da vida, onde os visitantes poderão colocar seus desejos do novo ano, além de
espaços instagramáveis, área kids com oficinas infantis e praça de alimentação.

Também estão programadas oficinas de escrita chinesa, dobradura de papel, lanterna chinesa, laço chinês e Tai Chi Chuan para os adultos.

Já a agenda das crianças conta com atividades que variam entre
oficinas de sopro de tinta, tambor chinês, dobradura, Dança do Dragão e desenhos para colorir.

SERVIÇO
Festival da Primavera 2024
Datas 3 e 4 de fevereiro l Horário 11h às 19h
Local Estação Cultura – Centro
Estacionamento gratuito l Ingresso Entrada gratuita

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

Feira de Discos reúne mais de 7 mil itens em Paulínia neste sábado

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

A Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, será palco da primeira edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM), que acontece neste sábado (8) e domingo (9). A programação terá debates literários, sarau, contação de histórias, apresentações musicais e outras atividades. Mais de 40 expositores confirmaram presença.

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas abriu a temporada natalina com um concerto especial nesta sexta-feira (7), às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Parque Dom Pedro. A apresentação marcou a chegada do Papai Noel ao centro de compras e teve entrada gratuita.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.